Estou contrariando tudo, devo procurar um psicólogo

anônimo
...
eles respondem
anônimo
7a
Eu acho que no caso aí não é a pessoa esconder, mas, expor a outra pessoa... Se ela não quer, não posta, se ela quiser, não vejo problema. Mas nesse contexto aí, você é quem quer se mostrar.