Sempre falo pra minha ficante não se apegar, mas me diz está apaixonada por mim, o que é melhor a se fazer?

Quero nada sério com ela, mas ela anda tendo um sentimento por mim, eu não queria isso, gosto dela como pessoa e tals, gosto de ficar com ela, qual a opnião de voces sobre isso? me afasto dela ou não?
elas respondem
anônima
7a
Complicado. O melhor agora é ter responsabilidade afetiva e abrir o jogo. Ver com ela se param de ficar ou se continuam, com ela ciente de que isso nunca vai evoluir para um namoro, claro. Cabe a ela decidir e a você ser franco.