Como voce comecou a ter medo de nunca namorar alguem?

anônimo
Comos e dabe hoje as pessoas estao cada vez maia preocupadas emmarrumar um relacionamento, e esse vai pra aqueles que pensam que nunca vao achar alguem, ou tem medo, expliquem como começou?
eles respondem
anônimo
7a
Medo eu tenho é de não arrumar trabalho...
 
Medo eu tenho é de não arrumar trabalho... | elaele