Quem passa mais vergonha? Ao ir num desses médicos
anônimo
A mulher no ginecologista ou o homem no
Urologista, e pq acha isso?
eles respondem
anônimo
7a
Acho tranquilo, é só pensar que é um médico e não uma pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta