Quem passa mais vergonha? Ao ir num desses médicos
anônimo
A mulher no ginecologista ou o homem no
Urologista, e pq acha isso?
eles respondem
Layne
7a
Vergonha é peidar alto no minuto de silêncio.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta