Quem passa mais vergonha? Ao ir num desses médicos

anônimo
A mulher no ginecologista ou o homem no
Urologista, e pq acha isso?
elas respondem
anônima
7a
infelizmente, há homens e mulheres que sentem vergonha. depende da pessoa msm não do sexo dela
 
infelizmente, há homens e mulheres que sentem vergonha. depende da pessoa msm... | elaele