Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
A classe média votou nele também, não lembra? aliás; tudo quanto é populista imundo teve o voto da classe média; Collor, Lula e agora Bolsonaro, gentinha ignorate, mas agora com o Bozo eles ( classe merda) estão realmente representados.