Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Se eu fosse pobre e analfabeto eu com certeza votaria no cara que criou o Bolsa Família, um programa de auxílio com mais sucesso no mundo.
E como não sou, sei que esse programa só usa 0.4% do PIB e é mais eficiente do que o da França, que usa muito mais do PIB. Votaria também.
E como não sou, sei que esse programa só usa 0.4% do PIB e é mais eficiente do que o da França, que usa muito mais do PIB. Votaria também.