Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?

anônima
eles respondem
Bolsonaro ganhou em basicamente quase todos os Estados......então muito analfabeto votou de boa nele ......se fosse o voto de intelectuais e boa renda.....ele iria perder em todos os Estados, pois o q mais existe é pobre , desempregados , ou os q vivem de 1 salário a 2 no máximo , ou trabalha no mercado informal!