Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
eles respondem
Wil_
7a
Verdade, quando votei nele eu assinava com o polegar. Só fui aprender a ler depois q Bolsonaro se elegeu
0 comentários
2
3
entrar
criar conta