Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Já percebeu que quem votou no Bolsonaro se acha capitalista mas é um simples proletário?
0 comentários
10
5
entrar
criar conta