Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
baixa renda e analfabetos talvez não, tem muito petista e esquerdista rico e inteligente, agora se falar que problema é mal caratismo, hipocrisia e obstinação concordo plenamente !
e isso é bem pior !
obstinação: são pessoas que, não é que elas não sabem a verdade, elas não querem a verdade, são obstinada na própria convicção e ideal. resumindo se não for do jeito que eles querem é golpe e vc é um fascista !
e isso é bem pior !
obstinação: são pessoas que, não é que elas não sabem a verdade, elas não querem a verdade, são obstinada na própria convicção e ideal. resumindo se não for do jeito que eles querem é golpe e vc é um fascista !