Já repararam que a maioria dos que votaram no Lula são analfabetos e baixa renda?
anônima
elas respondem
anônima
7a
Não é isso que eu vejo, não, acho que tem gente assim dos dois lados. Conheço muitas pessoas inteligentes que são apoiadores dele, mas de qualquer forma, tem que ser muito idiota pra apoiar esse cara que é amigo intimo daquele desgraçado do maduro.
O que eu andei percebendo é que a maioria das pessoas que votaram em Jair bolsonaro são ignorantes e também analfabetos, tanto que nem sabem argumentar, só repetem os jargões dele.
O que eu andei percebendo é que a maioria das pessoas que votaram em Jair bolsonaro são ignorantes e também analfabetos, tanto que nem sabem argumentar, só repetem os jargões dele.