Meninas mulheres, vocês acham legal chegarem ou puxarem papo com vocês em bares?

anônimo
Vocês estão na mesa com amiga (s) e aí o cara ou os caras perguntam se poderiam sentar com vcs. Ou o famigerado pedir por garçom perguntar se poderiam sentar com vcs. Ou pagar a próxima rodada de birita de voces sem vcs saberem e pedir pro garçom falar e perguntar se podem sentar com vocês. Ou uma abordagem um pouco mais direta, tipo esperar um momento oportuno como quando vc for ao banheiro ou ti...
elas respondem
Das vezes em que fui à bares, nunca fui sozinha, então, ninguém chegou a fazer isso comigo. Eu não gosto muito de bar, e agora que já não bebo mais vou muito raramente.
Jamais iria sozinha. E eu não gosto quando as pessoas estranhas puxam papo comigo, seja no bar ou em qualquer outro lugar.
 
Das vezes em que fui à bares, nunca fui sozinha, então, ninguém chegou a faze... | elaele