Meninas mulheres, vocês acham legal chegarem ou puxarem papo com vocês em bares?

anônimo
Vocês estão na mesa com amiga (s) e aí o cara ou os caras perguntam se poderiam sentar com vcs. Ou o famigerado pedir por garçom perguntar se poderiam sentar com vcs. Ou pagar a próxima rodada de birita de voces sem vcs saberem e pedir pro garçom falar e perguntar se podem sentar com vocês. Ou uma abordagem um pouco mais direta, tipo esperar um momento oportuno como quando vc for ao banheiro ou ti...
eles respondem
anônimo
7a
engraçado ... os homens tem que bolar até umas estratégias de "momento certo de falar" kkkk enquanto a mulherada só diz "sim ou não"