Alguém aqui, já levou aquele susto quando atrasa a menstruação?
anônimo
elas respondem
anônima
7a
Não, a minha sempre foi regular, só um mês que atrasou por conta de estresse. Mas sempre fiquei "de boa".
1 comentário
2
0
entrar
criar conta
Não, a minha sempre foi regular, só um mês que atrasou por conta de estresse.... | elaele