O que você faz quando você tá naquele dia em que acha que nada no seu guarda-roupas combina?
anônima
elas respondem
Menina-Mulher
10a
Tiro fotos no espelho mesmo assim kkkk aí priorizo o rosto.. Geralmente já que não saio muito tive poucos desespero do que usar kkk.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta