Isso já aconteceu com você? Será que tem solução?

anônima
Tenho a sensação q sempre q ocorre uma coisa boa, outra ruim ocorre para "compensar". Isso me assusta, porq me dá medo de nunca sentir uma sensação de mt felicidade. Vou citar alguns exemplos: durante o ano de 2014 estava estudando pro concurso publico q teria o resultado em 2015, e tudo q eu mais queria era passar, ficava pensando no quão feliz eu ficaria ao conseguir aquela vaga, parece q só fal...
eles respondem
Há sempre coisas boas e ruins acontecendo a todo o tempo. Algumas são bem ruins!... algumas são absurdamente boas!... acho que o negócio é seguir aquela frase: "fazer de um limão uma limonada!"... Nunca deixe de seguir em frente! ... se ele terminou com você, busque por mais difícil que seja, olhar o lado positivo disso, pois há sempre um lado bom!... isso é viver! pelo visto, você ainda está bem a ponto de continuar na atividade!.. há muitas pessoas que começam a se fechar literalmente pro mundo para evitar ter problemas!... coisas novas sempre acontecerão em toneladas! ...cabe a você interpretar como problema, oportunidade, aprendizado!...