Europeu que vem morar no Brasil é burro?
Na minha opiniao quem sai de paises da Zona do Euro para morar aqui é muito burro pois la tem uma moeda bem forte que o real mais empregos e melhor qualidade de vida. eu adoraria ter nscido na Dinamarca,Irlanda ou Holanda. sem contar que nestes paises tem benos crime que no Brazil.
eles respondem
anônimo
7a
Não é burro quer conhecer o país , que mal tem? quer ver como vive a outra metade.... Mas acredito que não ficam por muito tempo aqui.