Mulheres, vocês acham bonito ou feio homens carecas?
anônimo
Homens normais não esses famosos como vin diesel e statham
elas respondem
anônima
7a
Se for um cara bonito, charmoso, simpático, legal Eu acho bonito
Se for feio eu acho feio .
Moral da história: não é a careca que determina.
Se for feio eu acho feio .
Moral da história: não é a careca que determina.