Ideias para distrair a mente e espantar o ócio. Alguém tem?

anônima
Minha vida tá um tédio absurdo. Vivo em prisão domiciliar praticamente. Estou pensando em ações para diminuir o tédio e viver de verdade.
Sair para caminhar ou correr, começar um blog, escrever artigos para sites, produzir vídeos com letras de música para o Youtube.
Essas coisas eu pretendo fazer. Mas eu quero estar fora de casa, sair do quato.
O que mais me sugerem?
Trabalho voluntário não me i...
elas respondem
vá fazer uma cmainhada num parque e distrair a mente