Por que alguns homens são ou se tornam cafajestes e brincam com os sentimentos da mulher?

elas respondem
Por que meio que existem mulheres que os colocam no pedestal, ai o ego inflar mesmo. Experimente por ele no seu lugar.
 
Por que meio que existem mulheres que os colocam no pedestal, ai o ego inflar... | elaele