Meu ficante se despede de mim dizendo que vai dormir, mas quando olho ele tá online no instagram.
O que vcs acham?
Ele se despedi diz que está com sono.
Ele se despedi diz que está com sono.
eles respondem
anônimo
7a
Se não tem nada sério, não deve cobrar