Meu ficante se despede de mim dizendo que vai dormir, mas quando olho ele tá online no instagram.

O que vcs acham?
Ele se despedi diz que está com sono.
eles respondem
anônimo
7a
Essa coisa de sem compromisso é bom demais...para quem não se apega
 
Essa coisa de sem compromisso é bom demais...para quem não se apega | elaele