Meu ficante se despede de mim dizendo que vai dormir, mas quando olho ele tá online no instagram.
O que vcs acham?
Ele se despedi diz que está com sono.
Ele se despedi diz que está com sono.
elas respondem
anônima
7a
Complicado isso e olha as vezes sei como é. Porém não é namoro e se você quer ter algo sério futuramente, ir reclamar de uma situação dessa pode afugentar o cara. Não que ele esteja certo e tal.