Você é do tipo que se apaixona fácil ou nem tanto?

eles respondem
Eu me apaixono pelo o que a pessoa é, pelo o que a pessoa demostra ser comigo. E quando eu gosto mesmo é difícil de esquecer. É porque quando eu gosto eu me apego demais. ≠