Eu levei um fora de um cara na festa
anônima
Tava numa festa temática de um pessoal da África, ai só tinha gente feia, o único bonito era o fotógrafo, ai chegou um cara lá, da África também muito gato. Eu tava d olho, e via que ele também tava. Ai perguntei a um gay quem era, ele perguntou se eu tava afim, eu disse que queria conhecer ele. Ai ele me levou ate o cara e eu fiquei afastada, ele disse que eu tava afim de ficar com ele, então...
elas respondem
anônima
7a
Acontece.