Às vezes me sinto um ET. Mais alguém se identifica comigo?

Simplesmente não cabe na minha cabeça a ideia de fazer sexo sem compromisso, transar com ficante, essas coisas.

Nada contra quem pratica, cada um faz o que convém, mas não consigo me imaginar fazendo.

Pra mim sexo é só se houver amor e dentro de uma relação séria e sólida. Acontece que quase todo mundo que eu conheço, não é assim e isso faz com que eu me sinta um ET. E quando conto isso para os...
eles respondem
Se isso está em teu coração, normal. Sem julgamento moral eu digo isso, é só ser quem você é. Mas se isso é uma atitude aprendida, ou uma tentativa de se sentir superior ou melhor, ou ainda pra se adaptar a cobranças dos hipócritas por aí, é diferente.
 
Se isso está em teu coração, normal. Sem julgamento moral eu digo isso, é só... | elaele