Na falcudade de arte visuais a maioria dos professores e alunos são de esquerda...
anônima
Vc conheçe alguem que cursou artes e consigou um emprego?( sem ser dando aulas)
elas respondem
anônima
7a
Não sei se a maioria é de esquerda, mas normalmente quem estuda e lê é de esquerda, valoriza a cultura, entende mais das ciências sociais. Artistas não tem tanto espaço profissional, mas é como qualquer profissão, se você gosta do que faz e se destaca, já é um bom caminho andado. Tem médico, jurista e engenheiro por aí desempregado. Um diploma sozinho não garante sucesso.