Você é contra matar ratos (praga urbana)?
Anjinhaa
elas respondem
anônima
7a
Eu tenho pavor, chego passo mal. Então sou a favor de matar sim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu tenho pavor, chego passo mal. Então sou a favor de matar sim. | elaele