Sempre vou lembrar do Gugu por aquele quadro da piscina onde as mulheres ficavam peladas!
anônimo
Grande Gugu que nos deixou.
elas respondem
7a
Eu só lembro que nunca gostei de um único programa dele que seja...kkk
Enfim...mesmo assim, lamentável.
Enfim...mesmo assim, lamentável.