Sempre vou lembrar do Gugu por aquele quadro da piscina onde as mulheres ficavam peladas!

anônimo
Grande Gugu que nos deixou.
elas respondem
anônima
7a
Gostava do quadro: Lendas urbanas (depois não conseguia dormir de medo rs) e de volta pra minha terra.
E o momento histórico de ter trazido o RBD para o programa, nunca vou me esquecer desse dia não tirava os olhos da TV. Até chorei de felicidade. Fã é um bicho besta viu. Kkk