Por que o Cebolinha chama a Monica de baixinha se todo mundo no desenho tem o mesmo tamanho?
anônimo
eles respondem
Wil_
7a
Ele faz isso pra tirar o foco dele que tem a língua presa e só cinco fios de cabelo.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta
Ele faz isso pra tirar o foco dele que tem a língua presa e só cinco fios de... | elaele