Por que o Cebolinha chama a Monica de baixinha se todo mundo no desenho tem o mesmo tamanho?

anônimo
eles respondem
Ele faz isso pra tirar o foco dele que tem a língua presa e só cinco fios de cabelo.
 
Ele faz isso pra tirar o foco dele que tem a língua presa e só cinco fios de... | elaele