Por que o Cebolinha chama a Monica de baixinha se todo mundo no desenho tem o mesmo tamanho?

anônimo
elas respondem
anônima
7a
Acho que esses personagens do Maurício, são mto baseados em estereótipos. Cebolinha é o "gaguinho", zoado pela Mônica, ele em contrapartida, zoa com ela, associando o temperamento dela a "estatura".