Por que os homens começam com a mesma frase "não quero relacionamento sério"?
anônima
Eu nem perguntei.
Nem induzi.
Nem cheguei no assunto.
Nem pensei em namoro, no máximo dar uns beijos.
E já me vem com essa. O que é isso?
É discurso masculino? Lavagem cerebral? A regra é esse discurso? Apresentação?
Que tipo de conversa é essa?
Vocês dizem isso pra todo mundo ou só pra as feias?
Porque ou é isso ou só um que eu quis que quis namorar.
E agora só estou dando de cara com quem não qu...
Nem induzi.
Nem cheguei no assunto.
Nem pensei em namoro, no máximo dar uns beijos.
E já me vem com essa. O que é isso?
É discurso masculino? Lavagem cerebral? A regra é esse discurso? Apresentação?
Que tipo de conversa é essa?
Vocês dizem isso pra todo mundo ou só pra as feias?
Porque ou é isso ou só um que eu quis que quis namorar.
E agora só estou dando de cara com quem não qu...
eles respondem
7a
Bem simples..tem medo e insegurança de não conseguir alguém k lhe leve a sério.. então fica nessa k não ker...mas no fundo ker é muito...mas não fala para não se sentir diminuído perante os outros se não conseguir..por aí..