Por que o Cebolinha chama a Monica de baixinha se todo mundo no desenho tem o mesmo tamanho?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Vício de linguagem
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Vício de linguagem | elaele