Por que os homens começam com a mesma frase "não quero relacionamento sério"?

anônima
Eu nem perguntei.
Nem induzi.
Nem cheguei no assunto.
Nem pensei em namoro, no máximo dar uns beijos.
E já me vem com essa. O que é isso?
É discurso masculino? Lavagem cerebral? A regra é esse discurso? Apresentação?
Que tipo de conversa é essa?
Vocês dizem isso pra todo mundo ou só pra as feias?
Porque ou é isso ou só um que eu quis que quis namorar.
E agora só estou dando de cara com quem não qu...
elas respondem
anônima
7a
Pelo menos ele foi sincero, o problema é quem diz isso depois de dois três, meses...