Por que os homens começam com a mesma frase "não quero relacionamento sério"?
anônima
Eu nem perguntei.
Nem induzi.
Nem cheguei no assunto.
Nem pensei em namoro, no máximo dar uns beijos.
E já me vem com essa. O que é isso?
É discurso masculino? Lavagem cerebral? A regra é esse discurso? Apresentação?
Que tipo de conversa é essa?
Vocês dizem isso pra todo mundo ou só pra as feias?
Porque ou é isso ou só um que eu quis que quis namorar.
E agora só estou dando de cara com quem não qu...
Nem induzi.
Nem cheguei no assunto.
Nem pensei em namoro, no máximo dar uns beijos.
E já me vem com essa. O que é isso?
É discurso masculino? Lavagem cerebral? A regra é esse discurso? Apresentação?
Que tipo de conversa é essa?
Vocês dizem isso pra todo mundo ou só pra as feias?
Porque ou é isso ou só um que eu quis que quis namorar.
E agora só estou dando de cara com quem não qu...
elas respondem
Pelo menos ele ta sendo sincero com as intenções desde o inicio, pior são os que fingem querer algo sério só pra levar a mulher pra cama (os verdadeiros cafajestes).
Se pra vc tudo bem ficar só no casual, continue com ele. Agora, se quiser alguém pra algo sério, nem perca seu tempo com esse tipo de homem.
Se pra vc tudo bem ficar só no casual, continue com ele. Agora, se quiser alguém pra algo sério, nem perca seu tempo com esse tipo de homem.