Sou bonito ou feio?
anônimo
:)
eles respondem
anônimo
10a
Não me leve a mal cara, mas eu juro que achei que essa sua foto era montagem com a cara de outra pessoa, isso tá estranho..
1 comentário
1
1
entrar
criar conta
Não me leve a mal cara, mas eu juro que achei que essa sua foto era montagem... | elaele