Você já se esqueceu de colocar desodorante/perfume e só lembrou depois de estar na rua?

anônimo
Hoje eu fui trabalhar e só percebi que tinha esquecido de passar o desodorante, quando já estava no trabalho, pois percebi que o meu sovaco estava com um odor desagradável. kkkkk
eles respondem
anônimo
10a
Nunca esqueci. Primeira coisa que faço quando saio do banho é passar o desodorante.