Você já teve a impressão que os evangélicos mais parecem o satanás?

anônima
Não todos.
eles respondem
A maioria das pessoas humildes que sofrem e sustentam aquela merda são vítimas, eu tenho muita empatia e pena. Mas dos cretinos, ah, esses conhecerão o que tradição cristã chama de inferno. Bando de filho da puta sanguessuga. Verdadeiros demônios. Eles vivem uma vida toda falando de Deus. E morrem de vergonha até de olhar no espelho.