Ela disse que tava com saudades de mim e eu fiquei todo bobo

anônimo
Não quero ficar bobo, mas ela me deixa bobo. Não aguento, é demais pra mim.
eles respondem
anônimo
7a
Bobão no amor= Homem feliz!