Ela disse que tava com saudades de mim e eu fiquei todo bobo
anônimo
Não quero ficar bobo, mas ela me deixa bobo. Não aguento, é demais pra mim.
eles respondem
anônimo
7a
Bobão no amor= Homem feliz!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta