Você tem medo de alguma coisa como escuro, altura ou palhaço?
eles respondem
anônimo
7a
Medo eu não tenho não kkkk
Mas eu não gosto de cobras, na moral. Bicho asqueroso da porra...Costumam aparecer em qualquer lugar. Pia,vaso,etc...
Mas eu não gosto de cobras, na moral. Bicho asqueroso da porra...Costumam aparecer em qualquer lugar. Pia,vaso,etc...