Vocês já sofreram algum tipo de golpe? Estou dizendo em geral e não só no relacionamento.

eles respondem
Uma vez, e perdi 200 reais.

Mas nem foi por descuido meu, até porque sou muito cuidadoso e desconfiado, mas infelizmente uma empresa de minha confiança me recomendou um cliente mal intencionado, e este se aproveitou para firmar a venda de um produto que nunca chegou. Na verdade era para eu ter perdido mais, mas o restante eu consegui recuperar pois ficou acertado pagamento em algumas vezes, infelizmente o prejuízo de 200 reais foi inevitável.