Por que quando tô perto do meu namorado a gente acaba brigando atoa?
Quando a gente se vê brigamos atoa do nada, e depois quando fico longe eu sinto muita falta dele. Vi ele ontem brigamos a noite depois ficamos bem, porém hoje me deu uma falta muito grande da companhia dele derrepente
eles respondem
anônimo
7a
Isso se chama doidice