Quando você tem baixa autoestima, é normal se sentir inferior as outras pessoas?

anônima
Sei lá esse sentimento é horrível.
Eu tento evitar o máximo e tento me proteger ficando longe das pessoas q me fazem me sentir assim.
eles respondem
Fato! Todo mundo já teve uma bad dessas..