Qual foi o aprendizado que você teve este ano?
anônimo
Eu aprendi que não devemos nos apegar a amizades pq cedo ou tarde eles vão embora. Aprendi que a vida é um sopro e precisamos viver cada dia como se fosse o último e que a graça e o sentido da vida estão nas coisas mais simples
eles respondem
anônimo
7a
Aprendi que boca aberta realmente entra mosquito.