Os caras do One Direction ficaram melhores depois que se separaram

anônimo
eu achava esses caras uns bando de viadinhos na época que cantavam juntos.

Ai eu tempos atrás escutei umas músicas do Zayn Malik. Ele e os outros agora cantam solo.
enfim o cara é fera demais.
elas respondem
anônima
7a
De todos da banda,os que tão bem em carreira solo é só o Zayn e o Harry.
 
De todos da banda,os que tão bem em carreira solo é só o Zayn e o Harry. | elaele