Qual foi o aprendizado que você teve este ano?

anônimo
Eu aprendi que não devemos nos apegar a amizades pq cedo ou tarde eles vão embora. Aprendi que a vida é um sopro e precisamos viver cada dia como se fosse o último e que a graça e o sentido da vida estão nas coisas mais simples
elas respondem
"Vem tranquilo, se afoba não."

Tudo tem seu tempo;
Não seja trouxa;
Seja a sua prioridade e pare de reclamar.
 
[i]"Vem tranquilo, se afoba não."[/i] Tudo tem seu tempo; Não seja trouxa; Se... | elaele