Qual foi o aprendizado que você teve este ano?

anônimo
Eu aprendi que não devemos nos apegar a amizades pq cedo ou tarde eles vão embora. Aprendi que a vida é um sopro e precisamos viver cada dia como se fosse o último e que a graça e o sentido da vida estão nas coisas mais simples
elas respondem
Aprendi ( ou reaprendi) que não somos senhores do nosso amanhã.
 
Aprendi ( ou reaprendi) que não somos senhores do nosso amanhã. | elaele